sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sinistro o que aconteceu comigo, hoje, 11/11/11, às 11:11

11 o número da sorte

11/11/11, no relógio marcava 11h11, quando recebi uma ligação. Do outro lado da linha uma voz masculina: 
- Senhor Nielton?
Eu disse:
- Sou eu.
A voz respondeu:
- Você foi sorteado e ganhou...
Na hora passou tanta coisa na minha cabeça. Pensei nossa até que enfim. Não sou de ter sorte, mesmo participando de muitas promoções em rádios, sites, TVs, loteria, bingos, sorteios entre outros jogos de azar. Na loteria já ganhei duas vezes com a Loto Fácil. Na primeira vez, joguei R$ 1,25, ganhei R$ 2,50. Na segunda vez também. Em promoções de rádios, retwitei uma promoção da Rádio Jovem Pan e ganhei um par de ingressos. Mas, agora era diferente. Uma ligação e logo nessas sequências de 11.
Voltando a ligação, a voz respondeu aos meus pensamentos:
- O senhor foi sorteado pela Embratel e ganhou um canal de TV por assinatura, com inúmeros programas: futebol, filmes. Olha, os filmes logo após saírem dos cinemas, com seis meses estará disponíveis para o senhor. E, blá, blá, blá...pacote de 69,90 por 49,90.
O rapaz falava, parecendo não respirar. Da minha parte, a decepção fez-me continuar a fazer o que estava fazendo antes da interrupção indesejada; navegar pela internet. 
Após, uns 11 minutos, depois de ter acabado todo o roteiro do script, o jovem fez silêncio. Então eu falei:
- Não tenho interesse.
Ele surpreso, perguntou:
Por que?
- Porque não me interessa nada disso.
Então ele :
- O senhor pode passar esse bônus para outra pessoa. Quer transferir para algum amigo.
Eu já seco e distraído com a Intenet, respondi:
- Não!
Para concluir o roteiro, ele desejou bom dia. Ao qual respondi:
- Igualmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário