quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aparecida: secretário do meio ambiente fala na Câmara

O secretário Juliano, se mostrou tranquilo mesmo sob
pressão. 
O secretário de meio ambiente de Aparecida de Goiânia, Juliano Cardoso, esteve nesta manhã de quinta-feira, 11/11, na Câmara Municipal. Sabatinado pelos vereadores Max Meneses, Assis Brasil, William Ludovico, Nascimento, Tarrigan de Melo e pelo presidente João Antônio; ele respondeu às reclamações dos parlamentares quanto ao atendimento na Secretaria. 

A convocação do secretário foi feita devida ao não atendimento de pedidos dos parlamentares. Segundo esses, Juliano Cardoso não lhes atende aos telefonemas e nem retorna às ligações. As reclamações e pedidos à Secretaria, por parte dos vereadores, são reclamações da população, quanto as coletas de lixo, varrição das ruas e manutenção de parques e jardins. Funções de responsabilidade da Secretária do Meio Ambiente. 

Denúncias e acusações surgiram por parte dos parlamentares, que declararam que a limpeza e manutenção são feitas em poucos locais da cidade, como nas áreas externas dos condomínios fechados, sendo o Viena, principalmente. O vereador Max Meneses lembrou que o condomínio particular é "aonde mora o Prefeito Maguito Vilela". 


Público esteve presente na sessão desta quinta, 11/11
De acordo com Juliano, a limpeza e manutenção de toda a cidade é difícil, isso porque não há muitos funcionários. "Nosso efetivo de varredores é o mesmo, mas o número de ruas asfaltadas aumentou", salientou. "Antes das festas natalinas estaremos realizando o mutirão e conscientização da população com os cuidados com o lixo", acrescentou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário