terça-feira, 1 de novembro de 2011

Criança tem primeiro dia de finados

Esse será o primeiro Finados para a família de um conhecido meu, especialmente, para o  filho de cinco anos e esposa. Lembro quando malhávamos juntos e às vezes, quando a esposa voltava da igreja e, passava em frente a academia, meu colega ia buscar o filho. Subia com o  garotinho para falar com a gente.

O menino era muito apegado com o pai. Porém, um episódio trágico veio acontecer no dia 11 de Setembro deste ano, domingo. Ele estava encostado no carro em frente a casa da sogra, o cunhado, irmão da esposa, sentado na calçada e alguns meninos brincando de bola na rua. Uma cena muito amistosa. 

Porém, um chute na bola teve como alvo as pernas do cunhado do meu conhecido. O rapaz ficou bravo. Meu conhecido, como se dizem: "tomou as dores dos meninos". A discussão de ambos, se agravou. O atingindo pela bola, acreditando estar na razão, foi na casa pegou uma faca e partiu para cima do esposo da irmã. 

Algumas pessoas viram o "bate boca", mas não imaginavam que o rapaz estava falando sério. Então ele com total frieza, cortou meu conhecido abaixo do abdómen. Segundo testemunhas, a vítima caiu de joelhos já com lágrimas nos olhos. Talvez a vida passou como um filme no momento. Logo depois perdeu a consciência, e as pressas foi levado ao hospital. 

O garotinho, que viu o acontecido, apenas perguntava: "papai não vai morrer, né?". Entretanto, meu conhecido veio a óbito na manhã de segunda-feira, 12 de Outubro.  


Um comentário:

  1. Nossa que triste! A violência está tomando conta das pessoas.

    ResponderExcluir