sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Acidente: aconteceu comigo. Eu e outra pessoa caímos em buraco

Devido à chuvas e má qualidade do asfalto, buracos surgem diariamente nas ruas e Avenidas de Aparecida de Goiânia. Eles causam prejuízos e dor à população. 

Estava voltando para casa, quando um buraco que formou uma ondulação na Avenida Escultor Veiga Valle, próximo ao Terminal do Veiga Jardim, e do local aonde uma mulher ao descer de um ônibus foi sugada pelas enxurradas que iam para um bueiro. O corpo dela foi encontrado no córrego à alguns quilômetros da Avenida. 

A minha moto ao ter contado direto com o buraco e a ondulação que se formou, deu um grande salto. Fiquei por alguns segundos pendurado no corpo da moto. Não tive escolha na hora. Pulei do veículo em movimento. Ela desceu sozinha, ladeira a baixo. Passou batendo nas laterais da ponte, que fica sobre o córrego, e só parou quando bateu num bueiro.   

Um outro motoqueiro testemunhou o acidente. Logo veio me socorrer. Minha preocupação era com a minha câmara fotográfica. Em segundos, chegaram mais pessoas, que ligaram para os bombeiros e Samu. Minutos passaram, chegaram ambos. Na sequência, uma moça descendo a mesmo Avenida, passou pelo buraco, e também caiu. Deve o braço esquerdo esfolado. 

Ficarei com essas faixas não sei até quando?
Quando cai no asfalto, rolando,  tive queimaduras de primeiro e segundo grau nos quatro membros: braços e pernas. As mãos também sofreram ferimentos. Os bombeiros levaram eu e moça para o Cais Nova Era. Como estava sentido dores no tórax, foi feito um Raio-X, e não se constatou nada. Após isso, encaminharam-nos para o Hospital de queimaduras, para serem feitos raspagem e curativos. 

A motocicleta foi levada para a casa de um morador próximo ao acidente. Fiquei sabendo que está toda arrebentada. Depois do duplo, os próprios bombeiros taparam o buraco. Mas, outros acidentes já acontecerão por causo do buraco.


O recado que deixo é para que se tenha muito cuidado ao dirigir nas Avenidas e ruas, ainda mais em locais que não se têm costumes de passar, e que estão sem iluminação, buracos podem surge de repente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário