quarta-feira, 27 de julho de 2011

Foi sem querer querendo Datena

A situação do programa Cidade Alerta da TV Record, ancorado por Luiz Datena, não está com patamares de audiência que a alta cúpula da emissora esperava. O programa jornalístico está sendo incomodo pela eterna reprise do humorístico Chaves do SBT, que muita das vezes empata e até ganha do programa ancorado por Datena. Na TV Band, Datena estava a frente do jornalístico Brasil Urgente que ficava em segundo lugar em audiência. Só lembrando que o Datena, antes disso era funcionário da Record, demitido porque fez comentários sobre os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).


Mas a sua volta a TV do Bispo Macedo, só tem agravado ainda mais a relação de Detana com a alta cúpula da emissora e com os espectadores, atualmente, o apresentador que foi instruído para chamar um intervalo comercial, que interrompeu uma entrevista dele com pai de um garoto que foi sequestrado, disse: "já saí da outra emissora por causa de coisas como essas".
As atitudes grosseiras, como chamar a atenção de colegas de programa no ar e a arrogância ao tratar de assuntos tão sentimentais e valorosos para a sociedade, expondo situações do dia a dia de maneira sensacionalista, abrem espaço para que os espectadores, cansados disso tudo, preferirem as antigas palhaçadas da vila do Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário